20 de Outubro de 2022
Em assembleia virtual, funcionários da empresa ALLABELLA aprovam plano de Participação dos Lucros e Resultados dos anos de 2020, 2021 e 2022
O compromisso firmado teve o aceite da maioria absoluta dos presentes à reunião, e abrange todos os trabalhadores da empresa

O Sindpd realizou, na manhã da última terça-feira (18), uma assembleia on-line com os funcionários da Allabella Soluções em Informática, para discussão e deliberação da proposta de participação nos lucros e resultados dos anos de 2020, 2021 e 2022.

A assembleia foi conduzida pela diretora do Sindpd Campinas, Loide Belchior, que explicou todo o processo de negociação e detalhou todos os pontos das PLRs de cada ano.

Os acordos foram aprovados pela maioria absoluta dos votantes presentes, contemplando todos os trabalhadores da empresa.