Notícias
PLR
WhatsApp
16 de Fevereiro de 2022
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Empregados da QUINTEC têm direito à PLR de 2014
Os empregados da empresa QUINTEC BRASIL Serviços de Informática Ltda. que trabalharam durante o ano de 2014 acabam de ser premiados com a Participação nos Lucros ou Resultados - PLR, de 2014.



Como a QUINTEC não quis negociar, o Sindpd propôs na época uma Reclamação Trabalhista cobrando que ela adotasse para os seus empregados, os mesmos critérios de PLR de outras empresas do Grupo Sonda, como a ELUCID, por exemplo. A Justiça acatou o pedido e condenou a empresa. Os créditos, calculados com base no salário de cada um é proporcionalmente aos meses trabalhados, já estão disponíveis no Sindicato, aos trabalhadores contemplados.




Para se habilitar ao recebimento do crédito o trabalhador terá de acessar o link http://quintec.sindpd.org.br e inserir o número de seu CPF. Sendo efetivamente titular de crédito, o sistema abrirá um campo para inserção de cópias dos seguintes documentos:




  • Página da foto da Carteira de Trabalho, frente e verso;
  • Página da anotação do contrato de trabalho com a Quintec; e
  • Cédula de Identidade ou CNH frente e verso.



Além destes documentos, o sistema abre um campo para o interessado inserir o nome do Banco com o qual opera, e os números da agência e da conta corrente ou poupança, onde será depositado o crédito. O pagamento será feito por meio do serviço PIX, ficando a cargo do credor a tarifa de R$ 3,00 cobrada pelo banco. Alertamos que pagamento em nome de terceiros só será feito mediante procuração com firma reconhecida.


banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia Imobiliaria


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
reduz Clausula 53 Benefícios - Resumo vagas