Notícias
Notícias
WhatsApp
06 de Agosto de 2019
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Especial Dia dos Pais | 10 aplicativos gratuitos que todo pai precisa ter
De cupons a exercícios para o bem-estar, os aplicativos surgem para facilitar a vida dos pais



O pai de hoje tem a sorte de unir o útil ao agradável através da tecnologia, e mesmo com o dia-a-dia corrido, é possível ter tudo em ordem e ter qualidade vida. Nesse Dia dos Pais separamos dicas de 10 aplicativos que todos os pais precisam ter em seus smartphones!

Aondeconvem
De forma detalhada, esse aplicativo auxilia a encontrar ofertas de mercados e lojas perto do usuário, dá acesso a encartes de promoções sempre atualizados e informação completa de estabelecimentos.

Disponível para Android e iOS.

WAM
Para os pais que gostam de levar seus filhos em atividades diversificadas, o WAM ajuda a encontrar lugares nos arredores, como restaurantes, parques, shoppings e por aí vai.

Disponível para Android e iOS.

Cuponeria
Especial para os pais que gostam de um cupom de descontos, esse app serve para facilitar as buscas, todos os dias tem novos cupons disponíveis de diversas lojas.

Disponível para Android e iOS.

Saída da escola
Os pais que tem filhos na escola poderão se beneficiar com esse aplicativo simples e fácil de usar. Cadastre seus filhos e os locais nos quais deve ir buscá-los. Depois, quando sair de casa ou do trabalho, é só indicar qual o destino e, ao se aproximar dele, o aplicativo envia uma notificação via internet para a escola, assim as crianças terão mais segurança para o embarque.

Disponível para Android e iOS.

Todoist
Para os pais com uma vida corrida, esse app ajuda a manejar as tarefas do dia-a-dia como ir no supermercado ou trocar uma lâmpada, até desenvolvimento de projetos maiores, de trabalho ou pessoais.

Disponível para Android e iOS.

Cíngulo
O app visa melhorar o bem-estar emocional através de áudios, técnicas, leituras e vídeos, também há um espaço para fazer anotações sobre experiências cotidianas.

Disponível para Android e iOS.

Cartola FC
Pais aficionados por futebol podem baixar esse app para brincar de apostas com seus filhos, escalar seu time dos sonhos e simular placares.

Disponível para Android e iOS.

Guia de Bolso
De olho nas finanças, com esse app é possível acompanhar os gastos, separar por temas e identificar onde estão os maiores gastos, é possível sincronizar os dados do cartão no aplicativo e ter informações detalhadas.

Disponível para Android e iOS.

Lokobeer
Para montar listas com as cervejas favoritas, o app detecta rótulos através da câmera do celular e baixa todas as informações. Através do GPS mostra os bares mais próximos, com as melhores opções de cerveja. O app também permite que responda questionários e informa competições voltadas para os cervejeiros.

Disponível para Android e iOS.

Cool Tours
Os programas culturais para a família podem ser todos encontrados nesse app, é possível explorar por região ou fazer uma pesquisa mais aprofundada do evento que deseja. Entre cinema, teatro e exposições, também é possível receber lembretes sobre os acontecimentos do estabelecimento quando está próximo.

Disponível para Android e iOS.




Imagem: Freepik
Escrito por Clara Vives


banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia Imobiliaria


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
reduz Clausula 53 Benefícios - Resumo vagas