Notícias
Notícias
WhatsApp
07 de Agosto de 2019
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Especial Dia dos Pais | 10 presentes tecnológicos que seu pai merece ganhar
Dicas para presentear seu pai que adora as novidades do mundo tecnológico



SmartWatch

Muito úteis, esses relógios da nova geração sincronizam dados do celular facilitando o uso e também facilitam a vida dos pais esportistas por ter função de controlar batimentos cardíacos e calcular quilometragens percorridas.

E-readers

Presente feito especialmente para pais que amam tecnologia e leitura, esses tablets emitem em suas telas uma textura bem parecida com páginas de livro, melhorando a experiência os leitores.

Chromecast

Esse pequeno aparelho é perfeito para transmitir mídia de um dispositivo portátil como smartphones ou notebooks para uma TV comum, transformando-a em SmarTV.

Mochila de notebook

Os pais que carregam notebook para todos os cantos vão adorar uma mochila feita sob medidas para transportá-los, evitando que o aparelho possa ser arranhado, sujado ou até mesmo quebrado.

Saca-rolhas elétrico

Mais praticidade para os pais apreciadores de vinho, o abridor extrai rolhas sem estraga-las, é recarregável e abre até 30 garrafas por carga, acompanha base que serve como extrator de lacre.

Caixa de som portátil

Unindo a paixão por música com tecnologia e portabilidade, as caixinhas são adequadas para colocar música em qualquer cômodo da casa ou levar para onde quiser, ótimo presente para os pais que amam música em todas as ocasiões.

Google Home

Esse pequeno dispositivo tem a função de auxiliar os pais multitarefas, a partir de um comando de voz o Google Home compartilha por áudio a agenda do dia, pesquisas no Google e reproduz músicas do smartphone.

Carregador portátil

O famoso carregador de celular que pode ser levado na mochila é um dos presentes mais úteis que pode ser dado aos pais, para que ele não caia na cilada de ficar sem bateria.

Fones de ouvido com cancelamento de ruído

Esses fones têm a tecnologia que todo pai moderno gosta, ele tem a função de isolar todo som ambiente em volta de quem está o usando. Composto por uma combinação de materiais que protegem o som junto com hardwares que atuam virtualmente, melhorando a qualidade do áudio reproduzido.

Caneca térmica com aquecedor

Os pais que gostam muito de café, chá ou outra bebida quente ficará muito feliz com esse presente, fácil de transportar e nem precisa de tomada em todas as situações por ter também entrada USB.




Imagem: Freepik
Escrito por Clara Vives


banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia PCDs vagas


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
Clausula 53 Benefícios - Resumo Imobiliaria reduz