Notícias
Notícias
WhatsApp
08 de Agosto de 2019
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Especial Dia dos Pais | 10 séries para assistir com seu pai
Para maratonar no dia dos pais!



The Big Bang Theory

Para os pais que adoram dar bastante risada, a série conta a história de Leonard e Sheldon, dois físicos que dividem apartamento e vivem no melhor do estilo dos geeks, até a chegada da vizinha Penny, uma garçonete aspirante a atriz, deixando a vida dos dois de cabeça para baixo.

Status: Finalizada
Temporadas: 12
Onde assistir: Warner Channel / Globoplay

Brooklyn Nine-Nine

Mais uma dose de risadas para o pai, a série mostra o cotidiano de um departamento policial no distrito de Brooklyn (Nova York) onde todos os policiais são atrapalhados, mas o severo capitão Raymond Holt é transferido para a unidade e muda a rotina de todos.

Status: Em andamento
Temporadas: 6
Onde assistir: TNT / Netflix

Stranger Things

Um misto de aventura, ficção científica e fantasia, especial para os pais que adoram séries que se transportam para outras décadas, se passa na cidade fictícia de Hawkins em 1983 e gira em torno do misterioso desaparecimento de um menino que envolve a busca incansável de sua família e amigos, monstros, segredos do governo e uma menina com poderes especiais.

Status: Em andamento
Temporadas: 3
Onde assistir: Netflix

This is Us

Para os pais que gostam mais do gênero drama, a série conta a história da família Pearson através de décadas, do nascimento até a vida adulta dos trigêmeos Kate, Kevin e Randall, narrando os obstáculos de vida de cada um.

Status: Em andamento
Temporadas: 3
Onde assistir: Fox Life / Fox Premium

Modern Family

Mais uma comédia, dessa vez uma história que qualquer pai se identificaria, a história gira em torno de uma família e seus subnúcleos, onde Jay Pritchett e seus filhos Claire Dunphy e Mitchell Pritchett dividem as mais hilárias experiências entre cônjuges, filhos, netos, madrasta, enteado e uma casa lotada aos domingos.

Status: Em andamento
Temporadas: 10
Onde assistir: Fox Life / Netflix

Atypical

Para apresentar uma nova temática para os pais, essa série conta a história de Sam, um garoto de 18 anos, diagnosticado dentro do espectro do autismo, que está passando pela fase de adolescente para jovem adulto e ao ser encorajado por sua psicóloga decide se abrir para um relacionamento amoroso e outras experiências da idade.

Status: Em andamento
Temporadas: 2
Onde assistir: Netflix

Cobra Kai

Os pais saudosos vão adorar essa série que dá seguimento ao clássico Karate Kid, principalmente porque o conhecido vilão Johnny Lawrence passa por uma repaginação, se torna protagonista da série e abre o dojô Cobra Kai como rendição de todos seus erros, mas a nostalgia não para por aí, quando Daniel LaRusso, mais conhecido como Daniel-san, procura o dojô para buscar equilíbrio em sua vida após a morte do Mestre Myagi e pede ajuda ao seu ex-inimigo. O mais legal é ver os atores originais interpretando os personagens.

Status: Em andamento
Temporadas: 2
Onde assistir: YouTube Premium

The Middle

Mais uma para seu pai gargalhar com as situações bizarras que a família Heck passa na fictícia pequena cidade de Orson, a família composta pelos pais Frankie e Mike e seus três filhos, Axl, Sue e Brick e as questões que a família classe média passa, tudo com grandes doses de humor.

Status: Finalizada
Temporadas: 9
Onde assistir: Warner Channel

Desventuras em série

Do universo fantasioso vindo dos livros do autor Daniel Handler sob o pseudônimo Lemony Snicket, os pais que gostam de aventura, mistério e uma pitada de humor, vão adorar essa série onde traz os irmãos Baudelaire que ficam órfãos depois de um misterioso incêndio que mata seus pais, em seguida são colocadas sob a guarda de um parente distante conhecido como Conde Olaf, que tenta de todas as formas tomar a fortuna das crianças para si, enquanto elas tentam descobrir segredos do passado dos pais.

Status: Finalizada
Temporadas: 3
Onde assistir: Netflix

Merlí

Para os pais interessados em estudos da humanidade, a série traz Merlí, um professor nada tradicional de filosofia que tenta provar a importância desses estudos, ao mesmo tempo que ele causa impacto negativo em algumas pessoas, inspira seus alunos e seu filho.

Status: Finalizada
Temporadas: 3
Onde assistir: Netflix

Menção honrosa: Eu, a patroa e as crianças

Com certeza todos os pais que assistiram essa série se identificaram um pouco com Michael Kyle, um pai batalhador e bem-humorado, que sempre tem o que aprender com seus filhos Junior, Claire e Kady, e sua esposa Jay, e sempre tem a ensinar, com boas doses de risada e algumas lágrimas, a série mostra o cotidiano de uma família como qualquer outra.

Status: Finalizada
Temporadas: 5
Onde assistir: Comedy Central

Imagem: Freepik
Escrito por Clara Vives



banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia Imobiliaria


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
reduz Clausula 53 Benefícios - Resumo vagas