Notícias
Notícias
08 de Agosto de 2019
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Especial Dia dos Pais | 10 séries para assistir com seu pai
Para maratonar no dia dos pais!



The Big Bang Theory

Para os pais que adoram dar bastante risada, a série conta a história de Leonard e Sheldon, dois físicos que dividem apartamento e vivem no melhor do estilo dos geeks, até a chegada da vizinha Penny, uma garçonete aspirante a atriz, deixando a vida dos dois de cabeça para baixo.

Status: Finalizada
Temporadas: 12
Onde assistir: Warner Channel / Globoplay

Brooklyn Nine-Nine

Mais uma dose de risadas para o pai, a série mostra o cotidiano de um departamento policial no distrito de Brooklyn (Nova York) onde todos os policiais são atrapalhados, mas o severo capitão Raymond Holt é transferido para a unidade e muda a rotina de todos.

Status: Em andamento
Temporadas: 6
Onde assistir: TNT / Netflix

Stranger Things

Um misto de aventura, ficção científica e fantasia, especial para os pais que adoram séries que se transportam para outras décadas, se passa na cidade fictícia de Hawkins em 1983 e gira em torno do misterioso desaparecimento de um menino que envolve a busca incansável de sua família e amigos, monstros, segredos do governo e uma menina com poderes especiais.

Status: Em andamento
Temporadas: 3
Onde assistir: Netflix

This is Us

Para os pais que gostam mais do gênero drama, a série conta a história da família Pearson através de décadas, do nascimento até a vida adulta dos trigêmeos Kate, Kevin e Randall, narrando os obstáculos de vida de cada um.

Status: Em andamento
Temporadas: 3
Onde assistir: Fox Life / Fox Premium

Modern Family

Mais uma comédia, dessa vez uma história que qualquer pai se identificaria, a história gira em torno de uma família e seus subnúcleos, onde Jay Pritchett e seus filhos Claire Dunphy e Mitchell Pritchett dividem as mais hilárias experiências entre cônjuges, filhos, netos, madrasta, enteado e uma casa lotada aos domingos.

Status: Em andamento
Temporadas: 10
Onde assistir: Fox Life / Netflix

Atypical

Para apresentar uma nova temática para os pais, essa série conta a história de Sam, um garoto de 18 anos, diagnosticado dentro do espectro do autismo, que está passando pela fase de adolescente para jovem adulto e ao ser encorajado por sua psicóloga decide se abrir para um relacionamento amoroso e outras experiências da idade.

Status: Em andamento
Temporadas: 2
Onde assistir: Netflix

Cobra Kai

Os pais saudosos vão adorar essa série que dá seguimento ao clássico Karate Kid, principalmente porque o conhecido vilão Johnny Lawrence passa por uma repaginação, se torna protagonista da série e abre o dojô Cobra Kai como rendição de todos seus erros, mas a nostalgia não para por aí, quando Daniel LaRusso, mais conhecido como Daniel-san, procura o dojô para buscar equilíbrio em sua vida após a morte do Mestre Myagi e pede ajuda ao seu ex-inimigo. O mais legal é ver os atores originais interpretando os personagens.

Status: Em andamento
Temporadas: 2
Onde assistir: YouTube Premium

The Middle

Mais uma para seu pai gargalhar com as situações bizarras que a família Heck passa na fictícia pequena cidade de Orson, a família composta pelos pais Frankie e Mike e seus três filhos, Axl, Sue e Brick e as questões que a família classe média passa, tudo com grandes doses de humor.

Status: Finalizada
Temporadas: 9
Onde assistir: Warner Channel

Desventuras em série

Do universo fantasioso vindo dos livros do autor Daniel Handler sob o pseudônimo Lemony Snicket, os pais que gostam de aventura, mistério e uma pitada de humor, vão adorar essa série onde traz os irmãos Baudelaire que ficam órfãos depois de um misterioso incêndio que mata seus pais, em seguida são colocadas sob a guarda de um parente distante conhecido como Conde Olaf, que tenta de todas as formas tomar a fortuna das crianças para si, enquanto elas tentam descobrir segredos do passado dos pais.

Status: Finalizada
Temporadas: 3
Onde assistir: Netflix

Merlí

Para os pais interessados em estudos da humanidade, a série traz Merlí, um professor nada tradicional de filosofia que tenta provar a importância desses estudos, ao mesmo tempo que ele causa impacto negativo em algumas pessoas, inspira seus alunos e seu filho.

Status: Finalizada
Temporadas: 3
Onde assistir: Netflix

Menção honrosa: Eu, a patroa e as crianças

Com certeza todos os pais que assistiram essa série se identificaram um pouco com Michael Kyle, um pai batalhador e bem-humorado, que sempre tem o que aprender com seus filhos Junior, Claire e Kady, e sua esposa Jay, e sempre tem a ensinar, com boas doses de risada e algumas lágrimas, a série mostra o cotidiano de uma família como qualquer outra.

Status: Finalizada
Temporadas: 5
Onde assistir: Comedy Central

Imagem: Freepik
Escrito por Clara Vives


Compartilhe

LEIA TAMBÉM

Conheça o Sindpd Digital
O Sindpd está no Instagram
Colônia de Férias
PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade



Buscar
Reservas de colônias


NOTÍCIAS MAIS...


Últimas do Convergência Digital


Últimas do IDG NOW

Sindpd com VC: Associe-se ao Sindpd e conheça todos os benefícios
Facebook do Neto

Zap Neto
Zap Neto

CSB Zap
CSB Zap
Homenagens - mulher
Homenagens - 75

HOMENAGENS
HOMENAGENS

FGTS
FGTS