Notícias
PLR
10 de Abril de 2019
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
F9C Security fecha PLR para dois anos
Trabalhadores recebem benefício em abril de 2019 e março de 2020



A renovação do acordo de Participação de Lucros e/ou Resultados (PLR) por dois anos foi aprovada pelos empregados da F9C Security em assembleia realizada na última quinta-feira (4), na sede da empresa, na zona oeste da capital paulista. Com esse resultado, os oitos trabalhadores devem receber o benefício no próximo dia 30 de abril, enquanto o acordo de 2019 será pago em março de 2020.

Mediada pelo diretor do Sindpd Paulo Cesar Almeida, a assembleia atendeu às expectativas dos envolvidos.

"A renovação se deu de forma satisfatória e muito tranquila. Ela atingiu as nossas expectativas e dos empregados. A receptividade da nossa atuação estava nítida na fisionomia dos empregados na assembleia, pois ratificamos a atuação do Sindpd por essa conquista a toda categoria, bem como o histórico para sua consolidação na CCT e a combinação da lei em vigor para o tema; foi uma bela conversa com os trabalhadores", disse Almeida, que aproveitou a oportunidade para incentivar os trabalhadores a participarem e se informarem sobre as conquistas da entidade para a categoria.

"Incentivamos a todos para a participação e o envolvimento para esclarecimento de dúvida e se havia sugestões ou observações antes de se iniciar a votação. Seguimos com mais informações da nossa atuação, importância da representação do Sindpd aos trabalhadores de TI em todo estado de São Paulo. Ao final, incentivamos e reforçamos a navegação no site para se manterem informados da nossa atuação, bem como o incentivo à associação para a representatividade de forma ampla e desfrutarem do valor agregado, que são os benefícios exclusivos aos associados", completou.

A comissão de empregados ainda um fez agradecimento pela atuação do Sindpd.

"O Sindpd atuou de maneira importantíssima para elaboração do programa dentro da F9C, auxiliando tanto o empregador como a comissão a desenvolver um acordo de forma justa e motivacional a todos", disse Claudia do Nascimento Lopes, em nome dos empregados.

A funcionária Maura Lucia Bernadino falou que a PLR é um importante motivador dos trabalhadores.

"Esse programa veio para agregar a atuação de nós, colaboradores, pois nos motiva a desempenhar melhor nossas funções, buscando nosso crescimento na companhia, e o Sindpd foi e é fundamental para conquista e manutenção do programa dentro da F9C", explicou Maura.

Compartilhe

LEIA TAMBÉM

Coronavirus
Live
Colônia de Férias
PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade



Buscar
Reservas de colônias


NOTÍCIAS MAIS...

Sindpd com VC: Associe-se ao Sindpd e conheça todos os benefícios

Últimas do Convergência Digital


Últimas do IDG NOW

Conheça o Sindpd Digital
Facebook do Neto

Zap Neto
Zap Neto

CSB Zap
CSB Zap
O Sindpd está no Instagram
Homenagens - mulher
Homenagens - 75

HOMENAGENS
HOMENAGENS

FGTS
FGTS