23 de Outubro de 2019
Funcionários da 4R Sistemas renovam acordo de PLR
A proposta foi aprovada em assembleia por unanimidade e refere-se aos serviços prestados no ano de 2019

Na última terça-feira, 22, os funcionários da 4R Sistemas aprovaram por unanimidade a renovação do acordo de Participação nos Lucros e Resultados (PLR). A reunião aconteceu na sede da empresa, localizada na cidade de Porto Feliz, no interior de São Paulo.

Serão beneficiados 122 trabalhadores, que receberão os pagamentos em duas parcelas: a primeira delas será paga em dezembro de 2019. Já a segunda, em junho de 2020.

O diretor sindical do Sindpd Luciano Porto destacou a receptividade dos funcionários, assim como a importância do acordo que foi fechado. "Nossa atuação e a participação dos empregados para implantação e pagamento da PLR soma-se às demais lutas e conquistas de nossa categoria."