Notícias
Notícias
19 de Junho de 2020
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Funcionários da DBA Online aprovam PLR
Foi aprovado um Acordo de Banco de Horas na mesma assembleia



Duas propostas de Acordo foram aprovadas na tarde desta sexta-feira, 19, durante assembleia via videoconferência realizada com funcionários da empresa DBA Online.

A reunião foi feita com objetivo de apresentar um Acordo de Banco de horas e outro de PLR e em seguida obter a anuência dos trabalhadores através de uma votação.

O Acordo de Banco de horas traz aos trabalhadores uma forma flexível de remanejar a jornada de trabalho podendo compensar as horas extras, faltas, atrasos e horas normais, através do banco de horas formado pelas horas positivas e negativas.

Esses horários devem passar por manutenção a cada quadrimestre e terá validade entre julho de 2020 e junho de 2021.

Houve também a apresentação do Acordo de PLR. Referente ao ano atividade de 2020, engloba 17 funcionários e será dividida em duas parcelas, a primeira a ser paga em julho e a próxima em janeiro de 2021.

A reunião foi conduzida pelo diretor Daniel Forini que destacou o trabalho do Sindpd, inovando com as assembleias online para dar suporte a categoria. Além disso, o diretor tirou dúvidas e expôs a importância do bom relacionamento que tem com os funcionários e a empresa, que viabiliza melhorar o trabalho do sindicato.

O secretário-geral, José Gustavo Oliveira Netto, também participou da assembleia e aproveitou a oportunidade para falar das atividades inovadoras que têm sido oferecidas pelo sindicato.

Compartilhe

LEIA TAMBÉM

Coronavirus
Live
Colônia de Férias
PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade



Buscar
Reservas de colônias


NOTÍCIAS MAIS...

Sindpd com VC: Associe-se ao Sindpd e conheça todos os benefícios

Últimas do Convergência Digital


Últimas do IDG NOW

Conheça o Sindpd Digital
Facebook do Neto

Zap Neto
Zap Neto

CSB Zap
CSB Zap
O Sindpd está no Instagram
Homenagens - mulher
Homenagens - 75

HOMENAGENS
HOMENAGENS

FGTS
FGTS