PLR
24 de Janeiro de 2020
Funcionários da DT Network e da E-Deploy fecham acordos de PLR
As propostas foram aprovadas em assembleia por trabalhadores das duas empresas

Nos dias 16 e 22 de janeiro foram realizadas assembleias com os profissionais da DT Network e da E-Deploy. Em ambas o acordo de Participação nos Lucros e Resultados (PLR) foi aprovado.

DT Network

Em reunião realizada no dia 16 de janeiro, os funcionários da DT Network aprovaram a proposta de PLR.

Os valores, que são referentes aos trabalhos realizados no ano de 2019, serão pagos em parcela única em fevereiro deste ano, contemplando 5 trabalhadores.

O encontro foi conduzido pelo diretor Walter Volpe, que pontuou a necessidade de estabelecer metas mais adequadas à realidade dos trabalhadores. "As metas não têm sido alteradas nos últimos anos. Orientei para que fossem revistas a fim de aumentar a participação e para que haja uma distribuição mais justa", pontuou.

E-Deploy

Já no dia 22 de janeiro, foi a vez da E-Deploy realizar assembleia e aprovar o acordo de PLR.

Também referentes aos trabalhos realizados no ano de 2019, os valores serão pagos em parcela até o final do mês de março.

De acordo com Luciano Gonçalves Porto, diretor que acompanhou a reunião, a PLR é de extrema importância no atual contexto do país. "No atual momento financeiro que o país está atravessando é de suma importância a responsabilidade dos empresários continuar aplicando uma parte dos lucros aos trabalhadores, como a PLR", ressaltou.