09 de Abril de 2019
Funcionários da Going Corporation aprovam Participação de Lucros e Resultados
Trabalhadores receberão benefício em parcela única no próximo dia 15

Em assembleia realizada em 27 de março, os funcionários da Going Corporation aprovaram a renovação do acordo de Participação de Lucros e/ou Resultados (PLR). O encontro aconteceu na sede da empresa, na cidade de Votorantim. Os cinco trabalhadores beneficiados receberão em uma parcela única, na próxima segunda-feira (15).

A Assembleia foi realizada pelo Sindpd com mediação do diretor Luciano Gonçalves Porto, que falou sobre a importância da PRL para os trabalhadores.

"É a recompensa e a ferramenta de reconhecimento financeiro ao bom desempenho e produtividade no ambiente de trabalho. No atual momento financeiro que o País atravessa, é de suma importância a responsabilidade dos empresários em continuar aplicando uma parte dos lucros aos trabalhadores. Tenho certeza que o valor a ser pago na forma de PLR irá contribuir muito aos trabalhadores, pois motiva o trabalho em equipe e a conquista por melhores resultados", disse.

O diretor também salientou o papel do Sindicato nessas importantes conquistas.

"Sem o trabalho árduo do Sindpd, dificilmente as empresas optariam em pagar PLR e renovar anualmente os acordos, sempre com melhorias. O Sindpd tem papel fundamental nas negociações de novos e renovações de acordo PLR, pois os diretores negociam sempre o melhor acordo PLR ao trabalhador", finalizou Porto.