Notícias
PLR
18 de Novembro de 2019
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Funcionários da Going Corporation e da Setor Informática aprovam PLR
Os acordos foram aprovados por assembleia e são referentes ao ano de 2019



Nas últimas segunda e terça-feira, 11 e 12, os trabalhadores de duas empresas aprovaram Acordos de Participação nos Lucros e Resultados (PLR). São elas a Going Corporation e a Setor Informática.

Going Corporation

Ocorrida no dia 12 de novembro, a assembleia aconteceu na sede da empresa, localizada em Votorantim, interior de São Paulo.

O acordo irá beneficiar 5 funcionários que receberão valores referentes aos trabalhos realizados no ano de 2019. As quantias serão pagas em parcela única no dia 15 de abril de 2020.

Setor Informática

A assembleia de PLR da Setor Informática foi no dia 11 de novembro e também aconteceu na sede da empresa, neste caso, em Sorocaba.

Serão beneficiados 7 funcionários, que receberão valores no dia 30 de abril de 2020, em parcela única. As quantias são referentes aos trabalhos realizados no ano de 2019.





A importância do acordo

Para o diretor sindical Luciano Gonçalves Porto, o acordo é de extrema importância para os trabalhadores. "É uma recompensa e também uma ferramenta de reconhecimento financeiro ao bom desempenho e produtividade no ambiente de trabalho".

Luciano também ressaltou a importância da ação do Sindpd no processo. "O Sindpd tem papel fundamental nas negociações da renovação e também da criação de novos acordos de PLR, pois os diretores altamente qualificados e capacitados negociam sempre o melhor acordo PLR ao trabalhador".

Compartilhe

LEIA TAMBÉM

FGTS
Conheça o Sindpd Digital
O Sindpd está no Instagram
PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade



Buscar
Reservas de colônias


NOTÍCIAS MAIS...

Colônia de Férias

Últimas do Convergência Digital


Últimas do IDG NOW

Sindpd com VC: Associe-se ao Sindpd e conheça todos os benefícios
Facebook do Neto

Zap Neto
Zap Neto

CSB Zap
CSB Zap
Homenagens - mulher
Homenagens - 75

HOMENAGENS
HOMENAGENS

FGTS
FGTS