30 de Setembro de 2019
Funcionários da Griaule aprovam acordo de PLR com mediação do Sindpd
A proposta foi aprovada por unanimidade e se refere aos trabalhos realizados em 2019

Na última quinta-feira, 26 de setembro, os funcionários da Griaule participaram de assembleia, que ocorreu na sede da empresa, em Campinas. O encontro tinha como objetivo discutir a proposta de Participação nos Lucros e Resultados (PLR), referente aos trabalhos realizados no ano de 2019.

Aprovada por unanimidade, a PLR irá beneficiar 50 funcionários, que receberão 2% dos lucros líquidos conforme a metas estabelecidas pela empresa. Além disso, haverá um valor opcional, que ficará a critério da companha e será pago ao trabalhador de acordo com o mérito.

Além disso, os diretores Loide Mara e Ismael Antônio de Souza, que coordenaram e acompanharam a reunião, também apresentaram aos profissionais o histórico de lutas e vitórias do Sindpd, que beneficiaram os trabalhadores da categoria.