19 de Fevereiro de 2020
Funcionários da HBIS fazem assembleia e conquistam PLR
O acordo é referente aos trabalhos realizados em 2019 e irá beneficiar 72 funcionários

Os trabalhadores da HBIS se reuniram em assembleia e aprovaram o acordo de Participação nos Lucros e Resultados (PLR). O encontro ocorreu na última quinta-feira, 18, na sede da empresa, em Sorocaba.

Contemplando os serviços realizados no ano de 2019, o acordo irá beneficiar 72 funcionários. Quanto aos valores, estes serão pagos em parcela única no mês de março de 2020.

De acordo com o diretor sindical do Sinpd Antonio Randolfo, o acordo de PLR é importante pois confere um aprimoramento do trabalho feito na empresa. "As propostas objetivam aprimoramento no trabalho, para através desse instrumento proporcionam a participação dos empregados nos resultados alcançados".