Notícias
PLR
11 de Setembro de 2019
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Funcionários da Infox vão receber PLR em março
Em assembleia realizada em Sorocaba, profissionais da empresa renovaram a participação de lucros e resultados por mais um ano



Os trabalhadores da Infox realizaram assembleia para aprovação do PLR 2019 na sede da empresa, em Sorocaba/SP, no dia 28 de agosto.

A renovação do acordo prevê o pagamento da participação de lucros e resultados para 60 profissionais que vão receber o valor, em parcela única, no mês de março de 2020.

O Sindpd acompanhou a negociação desde o início, em fevereiro, com o diretor do Sindpd, Antonio Randolfo, até a conclusão com a aprovação em assembleia.

O acordo de PLR assinado com a empresa determinou um conjunto de metas entre os trabalhadores e o empregador. Os objetivos propostos visam o aprimoramento no trabalho, propiciando assim, um atendimento de maior qualidade ao cliente, com isso o PLR surge como uma importante ferramenta para possibilitar a participação dos empregados nos lucros a serem alcançados.

"A atuação do Sindpd junto a empresa com a participação dos profissionais representados proporciona maior reconhecimento dos trabalhadores e conquistas a cada negociação anual", pontua Antonio.




Compartilhe

LEIA TAMBÉM

FGTS
Conheça o Sindpd Digital
O Sindpd está no Instagram
PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade



Buscar
Reservas de colônias


NOTÍCIAS MAIS...

Colônia de Férias

Últimas do Convergência Digital


Últimas do IDG NOW

Sindpd com VC: Associe-se ao Sindpd e conheça todos os benefícios
Facebook do Neto

Zap Neto
Zap Neto

CSB Zap
CSB Zap
Homenagens - mulher
Homenagens - 75

HOMENAGENS
HOMENAGENS

FGTS
FGTS