11 de Setembro de 2019
Funcionários da Infox vão receber PLR em março
Em assembleia realizada em Sorocaba, profissionais da empresa renovaram a participação de lucros e resultados por mais um ano

Os trabalhadores da Infox realizaram assembleia para aprovação do PLR 2019 na sede da empresa, em Sorocaba/SP, no dia 28 de agosto.

A renovação do acordo prevê o pagamento da participação de lucros e resultados para 60 profissionais que vão receber o valor, em parcela única, no mês de março de 2020.

O Sindpd acompanhou a negociação desde o início, em fevereiro, com o diretor do Sindpd, Antonio Randolfo, até a conclusão com a aprovação em assembleia.

O acordo de PLR assinado com a empresa determinou um conjunto de metas entre os trabalhadores e o empregador. Os objetivos propostos visam o aprimoramento no trabalho, propiciando assim, um atendimento de maior qualidade ao cliente, com isso o PLR surge como uma importante ferramenta para possibilitar a participação dos empregados nos lucros a serem alcançados.

"A atuação do Sindpd junto a empresa com a participação dos profissionais representados proporciona maior reconhecimento dos trabalhadores e conquistas a cada negociação anual", pontua Antonio.