PLR
15 de Outubro de 2019
Funcionários da Legatto aprovam acordo de PLR em assembleia
Os valores são referentes aos trabalhos realizados nos anos de 2018 e 2019

Na última sexta-feira, 10, os funcionários da empresa Legatto participaram de assembleia para discutir o acordo de Participação nos Lucros e Resultados (PLR) referente aos anos de 2018 e 2019. O encontro ocorreu na sede da empresa, em Judiaí.

A proposta foi aprovada por unanimidade pelos profissionais e os valores irão beneficiar cerca de 6 trabalhadores, sendo pagos em duas parcelas. No dia 30 de novembro deste ano, será paga a quantia de R$ 400, referente a 2018. Já em 31 de maio do ano que vem, o valor será de R$ 450 e referente a 2019.

A assembleia foi acompanhada pelos diretores sindicais Loide Mara e Ismael Souza, que além de apresentarem o acordo de PLR, também reforçaram a importância do Sindpd como a principal representação dos profissionais da categoria.