Notícias
PLR
29 de Agosto de 2019
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Funcionários da MV&P e ASP renovam PLR
O pagamento será realizado em parcela única até abril de 2020



Os trabalhadores da MV&P Tecnologia em Informática e da ASP Tecnologia de Sistemas conquistaram a PLR (Participação nos Lucros e Resultados). A assembleia aconteceu no dia 13 de agosto na cidade de Araçatuba, onde se localiza a sede da empresa.

Referentes aos serviços prestados entre 1 de janeiro a 31 de dezembro de 2019, o acordo vai beneficiar 161 funcionários. Alguns deles, presentes na reunião, consideraram a apresentação extremamente esclarecedora, como conta Valdir Aparecido Broguin "consegui entender o passo-a-passo de como são compostas todas as partes dos valores e do percentual a ser pago em abril do ano seguinte".



O pagamento, feito em uma única parcela, acontecerá até o dia 30 de abril de 2020. De acordo com o diretor sindical Walter Volpe, os trabalhadores estão cada vez mais interessados em relação a importância da PLR "senti os trabalhadores mais motivados em relação à sistemática de participação nos lucros ou resultados da empresa e tive a oportunidade de ressaltar a importância no trabalho do Sindpd nessas conquistas".








Compartilhe

LEIA TAMBÉM
Conheça o Sindpd Digital
Conheça o Sindpd Digital

O Sindpd está no Instagram
O Sindpd está no Instagram
POR QUE SE FILIAR?
PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade



Buscar
Reservas de colônias


NOTÍCIAS MAIS...

Colônia de Férias
Facebook do Neto

Últimas do Convergência Digital


Últimas do IDG NOW


Zap Neto
Zap Neto

CSB Zap
CSB Zap
Homenagens - mulher
Homenagens - 75

HOMENAGENS
HOMENAGENS

FGTS
FGTS