Notícias
PLR
29 de Agosto de 2019
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Funcionários da MV&P e ASP renovam PLR
O pagamento será realizado em parcela única até abril de 2020



Os trabalhadores da MV&P Tecnologia em Informática e da ASP Tecnologia de Sistemas conquistaram a PLR (Participação nos Lucros e Resultados). A assembleia aconteceu no dia 13 de agosto na cidade de Araçatuba, onde se localiza a sede da empresa.

Referentes aos serviços prestados entre 1 de janeiro a 31 de dezembro de 2019, o acordo vai beneficiar 161 funcionários. Alguns deles, presentes na reunião, consideraram a apresentação extremamente esclarecedora, como conta Valdir Aparecido Broguin "consegui entender o passo-a-passo de como são compostas todas as partes dos valores e do percentual a ser pago em abril do ano seguinte".



O pagamento, feito em uma única parcela, acontecerá até o dia 30 de abril de 2020. De acordo com o diretor sindical Walter Volpe, os trabalhadores estão cada vez mais interessados em relação a importância da PLR "senti os trabalhadores mais motivados em relação à sistemática de participação nos lucros ou resultados da empresa e tive a oportunidade de ressaltar a importância no trabalho do Sindpd nessas conquistas".








Compartilhe

LEIA TAMBÉM

Sindpd com VC: Associe-se ao Sindpd e conheça todos os benefícios
Dataprev
Conheça o Sindpd Digital
PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade



Buscar
Reservas de colônias


NOTÍCIAS MAIS...

O Sindpd está no Instagram
Colônia de Férias

Últimas do Convergência Digital


Últimas do IDG NOW

Facebook do Neto

Zap Neto
Zap Neto

CSB Zap
CSB Zap
Homenagens - mulher
Homenagens - 75

HOMENAGENS
HOMENAGENS

FGTS
FGTS