13 de Janeiro de 2020
Funcionários da Original App aprovam PLR

Foi realizada no dia 20 de dezembro uma assembleia com os trabalhadores da empresa Original App com o objetivo de aprovar a proposta da empresa do PLR, vigência 2019, o Acordo de Sistema Alternativo Eletrônico de Controle de Jornada de Trabalho e o Acordo Coletivo de Trabalho para instituição de Programa para garantir a prorrogação da licença maternidade e paternidade.

As propostas dos acordos foram aprovadas pela maioria presente na assembleia e o pagamento do acordo de PLR será realizado em uma única parcela no dia 1º de março de 2020 beneficiando cerca de 86 empregados.

O diretor sindical Pedro Luiz Saldanha esteve presente na assembleia representando o Sindpd e além de discutir todos os pontos importantes com os funcionários, também os orientou a fazer a inscrição no Sindpd Digital para que as informações sejam recebidas de forma ágil, através do Facebook, Whatsapp e Instragam.