Notícias
PLR
18 de Outubro de 2018
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Funcionários da Solution True garantem PLR e ACT 2019
Benefício será pago em duas parcelas



Os trabalhadores da Solution True Processamento de Dados aprovaram, em assembleia realizada na empresa, em São Paulo, acordo de Participação de Lucros e/ou Resultados (PLR) e Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) de 2019.

De acordo com o diretor do Sindpd Paulo Cesar de Almeida, que intermediou a votação, os cinco funcionários receberão o benefício em duas parcelas, sendo a primeira em maio e a segunda em novembro deste ano.

Almeida também elogiou o acordo estabelecido e enfatizou as conquistas do Sindpd aos trabalhadores de Tecnologia da Informação.

"A renovação foi excelente, muito tranquila, para o momento da economia que o País se encontra, atingiu as nossas expectativas e dos empregados. Aproveitamos a oportunidade para deixar clara a atuação do Sindpd por essa conquista a toda categoria e nas negociações diretamente com a empresa, bem como o histórico para sua consolidação na CCT e a combinação da lei em vigor para o tema. Foi uma bela conversa com os trabalhadores", disse o diretor, que também incentivou os funcionários a se manterem informados por meio do portal da entidade.

Na ocasião, os trabalhadores também celebraram os acordos aprovados.

"Mais um ano de lutas e conquistas. Agradecemos a equipe Solution True por toda dedicação e empenho. Celebramos mais uma vez o reconhecimento do nosso trabalho. Ao Sindpd e ao Sr. Paulo César, agradecemos todo trabalho e cuidado na condução e conclusão do processo", disse Andreia Carvalho, funcionária da empresa. Esta é a mesma opinião dos colegas de trabalho de Andreia.

Compartilhe

LEIA TAMBÉM

Coronavirus
Live
Colônia de Férias
PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade



Buscar
Reservas de colônias


NOTÍCIAS MAIS...

Sindpd com VC: Associe-se ao Sindpd e conheça todos os benefícios

Últimas do Convergência Digital


Últimas do IDG NOW

Conheça o Sindpd Digital
Facebook do Neto

Zap Neto
Zap Neto

CSB Zap
CSB Zap
O Sindpd está no Instagram
Homenagens - mulher
Homenagens - 75

HOMENAGENS
HOMENAGENS

FGTS
FGTS