PLR
18 de Outubro de 2018
Funcionários da Solution True garantem PLR e ACT 2019
Benefício será pago em duas parcelas

Os trabalhadores da Solution True Processamento de Dados aprovaram, em assembleia realizada na empresa, em São Paulo, acordo de Participação de Lucros e/ou Resultados (PLR) e Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) de 2019.

De acordo com o diretor do Sindpd Paulo Cesar de Almeida, que intermediou a votação, os cinco funcionários receberão o benefício em duas parcelas, sendo a primeira em maio e a segunda em novembro deste ano.

Almeida também elogiou o acordo estabelecido e enfatizou as conquistas do Sindpd aos trabalhadores de Tecnologia da Informação.

"A renovação foi excelente, muito tranquila, para o momento da economia que o País se encontra, atingiu as nossas expectativas e dos empregados. Aproveitamos a oportunidade para deixar clara a atuação do Sindpd por essa conquista a toda categoria e nas negociações diretamente com a empresa, bem como o histórico para sua consolidação na CCT e a combinação da lei em vigor para o tema. Foi uma bela conversa com os trabalhadores", disse o diretor, que também incentivou os funcionários a se manterem informados por meio do portal da entidade.

Na ocasião, os trabalhadores também celebraram os acordos aprovados.

"Mais um ano de lutas e conquistas. Agradecemos a equipe Solution True por toda dedicação e empenho. Celebramos mais uma vez o reconhecimento do nosso trabalho. Ao Sindpd e ao Sr. Paulo César, agradecemos todo trabalho e cuidado na condução e conclusão do processo", disse Andreia Carvalho, funcionária da empresa. Esta é a mesma opinião dos colegas de trabalho de Andreia.