17 de Julho de 2020
Funcionários da Spring aprovam Acordo Coletivo de Trabalho
Na reunião foi discutido o Sistema alternativo de controle de jornada

Foi realizada na manhã desta sexta-feira, 17, uma assembleia online reunindo os trabalhadores da empresa Spring para apresentar um Acordo Coletivo de Trabalho (ACT). Em seguida os presentes efetuaram uma votação pelo deferimento do Acordo, resultando em aprovação pela maioria.

O Acordo tem vigência de um ano e dispõe sobre o Sistema alternativo de controle de jornada, que permite a marcação de ponto de forma remota, mediante o uso de navegador na internet ou aplicativo de celular. Este sistema visa otimizar a rotina do trabalhador, criando soluções mais práticas através da tecnologia.

O diretor Waldir Ferreira representou o Sindpd na reunião e usou o espaço para tirar dúvidas acerca do Acordo e falou das ações realizadas pelo sindicato. "Nosso trabalho é atender todos os trabalhadores, protegendo seus empregos e direitos", afirmou o diretor.