Notícias
PLR
09 de Dezembro de 2019
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Funcionários da Union Data e Labsoft aprovam PLR


Na tarde do dia 11 de novembro foi realizada assembleia na empresa Union Data Consultoria em Informática localizada na cidade de São Paulo para discutir a renovação do acordo de PLR.

Aprovado por unanimidade, os 11 funcionários serão beneficiados pelos períodos dos anos de 2018 e 2019 e receberão o pagamento em uma parcela referente a cada ano.

O diretor Paulo César de Almeida representou o Sindpd e considerou a negociação tranquila e positiva. "Para o momento da economia que o país se encontra, atingiu as nossas expectativas e dos empregados pelo todo que possuem, pelas informações recebidas, estabelecer algo transparente, a participar, é positivo" afirmou o diretor.

Paulo César também aproveitou o momento para falar da atuação do sindicato e orientou para que os trabalhadores conhecessem todos os canais de comunicação disponíveis para eles no Sindpd.

No dia 26 de novembro os trabalhadores da Labsoft Tecnologia, reunidos em assembleia geral, aprovaram a proposta de PLR. O benefício, referente ao ano de 2018, contemplará cerca de 40 trabalhadores e será paga em março de 2020.

Os diretores do Sindpd, Abaitaguara Amaral e Loide Mara, estiveram presentes e reforçaram a importância das atividades exercidas pelo sindicato e representação da categoria.





Compartilhe

LEIA TAMBÉM

Sindpd com VC: Associe-se ao Sindpd e conheça todos os benefícios
Dataprev
Conheça o Sindpd Digital
PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade



Buscar
Reservas de colônias


NOTÍCIAS MAIS...

O Sindpd está no Instagram
Colônia de Férias

Últimas do Convergência Digital


Últimas do IDG NOW

Facebook do Neto

Zap Neto
Zap Neto

CSB Zap
CSB Zap
Homenagens - mulher
Homenagens - 75

HOMENAGENS
HOMENAGENS

FGTS
FGTS