Notícias
Notícias
27 de Agosto de 2020
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Funcionários da Yaman e Digisystem garantem qualidade em jornada de trabalho
Acordos apresentados em assembleia são aprovados



Entre os dias 26 e 27 foram realizadas duas assembleias virtuais envolvendo os trabalhadores das empresas Yaman e Digisystem com o Sindpd. Ambos encontros visavam discutir e aprovar, através de uma votação, os Acordos Coletivos de Trabalho (ACT) apresentados.

Yaman

Mais de 200 trabalhadores da categoria conheceram e aprovaram o Acordo de Banco de horas referente ao ano de atividade de 2020 e válido por 18 meses.

Seguindo as cláusulas sobre jornada de trabalho e hora extra, estabelecidas dentro da Convenção Coletiva de Trabalho, o documento sofre apenas uma pequena alteração relativa ao acerto de pagamento das horas extras, que passam a ser feitos semestralmente.

A diretora Adriana Hilário coordenou a assembleia e além de tirar dúvidas, dialogou com os trabalhadores sobre as ações do Sindpd neste período de pandemia.

Digisystem

O Acordo de Controle de ponto alternativo foi apresentado e aprovado pelos trabalhadores presentes e terá vigência por um ano.

O Acordo se trata da criação de uma marcação de ponto diferente, através de um dispositivo para celular que levará a informação para a central de RH, para facilitar a jornada de trabalho e a apuração de horas extras.

A diretora sindical Adriana Hilário apresentou o Acordo e tirou as dúvidas dos trabalhadores junto a um representante da Digisystem.

Compartilhe

LEIA TAMBÉM

Coronavirus
Live
Colônia de Férias
PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade



Buscar
Reservas de colônias


NOTÍCIAS MAIS...

Sindpd com VC: Associe-se ao Sindpd e conheça todos os benefícios

Últimas do Convergência Digital


Últimas do IDG NOW

Conheça o Sindpd Digital
Facebook do Neto

Zap Neto
Zap Neto

CSB Zap
CSB Zap
O Sindpd está no Instagram
Homenagens - mulher
Homenagens - 75

HOMENAGENS
HOMENAGENS

FGTS
FGTS