Notícias
PLR
WhatsApp
29 de Maio de 2019
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Funcionários de mais cinco empresas fecham acordo de PLR
Pelo menos 100 trabalhadores serão beneficiados com a Participação nos Lucros



Trabalhadores de mais cinco empresas de Tecnologia da Informação do estado de São Paulo, das cidades de Araçatuba, Jundiaí e São Carlos, fecharam, nas últimas semanas, a renovação do acordo de Participação de Lucros e/ou Resultados (PLR), que contempla mais de 100 funcionários.

Na Softline, a assembleia aconteceu na última sexta-feira (24), na sede da empresa, em Araçatuba. Os 39 funcionários receberão o benefício em uma parcela até o dia 30 de junho deste ano.

Para o trabalhador Matheus Graneli, o acordo motiva ainda mais os funcionários.

"Nenhuma dúvida quanto a esse projeto. Foram incluídos novos produtos e com certeza nos motivou ainda mais, vamos nos unir ainda mais para assim atingir o que a empresa espera de nós, e com o objetivo concluído, vem a gratificação como o resultado de um trabalho bem feito", disse.

Intermediador deste acordo, o diretor Walter Volpe foi o representante do Sindpd.

"As metas foram mantidas e somente um departamento conseguiu a devida participação nos acordos anteriores.
Devido a esse fato, solicitei que revissem as metas e que as mesmas fossem escalonadas, para que a participação nos lucros ou resultados atinja um número maior de trabalhadores", explicou o diretor.

São Carlos

Na última segunda-feira (27), a assembleia de PLR referente a 2019 foi com os trabalhadores da empresa DBA Online Informática, na cidade de São Carlos. O acordo contempla 25 funcionários, que receberão o benefício em duas parcelas.

Para o diretor Daniel Forini, que representou o Sindpd na ocasião, a mobilização da entidade tem feito toda diferença.

"A mobilização é fundamental e tem facilitado o fechamento de novos acordos. O Sindpd tem tido um trabalho fundamental nesse sentido. Além de ser um incentivo para o trabalhador em TI, a PLR movimenta a economia. É fantástico o que estamos conquistando. O Sindpd está na vanguarda do movimento sindical. Aproveitei o momento para divulgar os benefícios e eventos do Sindpd. A recepção foi ótima. Estamos em uma ótima sintonia com o trabalhador e no caminho certo para conquistar muito mais", falou.

Jundiaí

Já na cidade de Jundiaí, foi a vez das empresas Micro Midia Informática e G.Z. Sistemas Importação e Comércio realizarem suas assembleias, na última terça-feira (28), nas dependências de suas sedes.

Aprovado por unanimidade, os 35 trabalhadores da Micro Midia Informática receberão benefício no dia 30 de junho. Já na na G.Z. Sistemas Importação e Comércio, o acordo válido por dois anos será pago, se as metas forem atingidas, em 30 de agosto deste ano e de 2020.

As assembleias e as negociações foram feitas pelos diretores do Sindpd Abaitaguara do Amaral Gonçalves e Loide Belchior.





























banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia Imobiliaria


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
reduz Clausula 53 Benefícios - Resumo vagas