01 de Novembro de 2019
Funcionários de três empresas renovam acordo de PLR em São Paulo
77 funcionários serão beneficiados com valores referentes aos trabalhos realizados em 2019

No dia 14 de agosto foi realizada assembleia para discutir a Participação nos Lucros e Resultados (PLR) para os funcionários de três empresas: a Borland Latin America, a Micro Focus Brasil e a Serena Software do Brasil. Na reunião, a proposta foi aprovada por unanimidade pelos trabalhadores.

Os valores, que irão beneficiar 77 profissionais, são referentes aos serviços prestados no ano de 2019 e serão pagos em parcela única em dezembro deste ano.

A apresentação do acordo foi feita pelo diretor sindical Paulo César de Almeida, que explicou o acordo e tirou dúvidas. Já, por parte dos trabalhadores, foi formada uma comissão composta por seis funcionários, que ajudaram na organização do evento.

Além da PLR, o diretor ressaltou a importância de acompanhar as ações do Sindpd a partir das plataformas digitais, que oferecem informações sobre as ações do sindicato, assim como os diversos benefícios em ser associado.