10 de Outubro de 2019
IT Forum X e Sindpd fecham parceria e sortearão dois ingressos para associados
Além do sorteio, associados recebem desconto de 40% na compra de ingressos para comparecer no evento que une tecnologia a negócios e acontecerá no dia 16 e 17 de outubro no Transamérica Expo Center

A tecnologia e inovação estão mais incorporadas em nossas vidas, hoje em dia é frequente ver novas ações que busquem solucionar tanto questões pessoais quanto profissionais. O mundo dos negócios, por exemplo, cada vez mais converge com o mundo da tecnologia, trazendo mudanças cotidianas para o meio coorporativo a nível de crescimento e modernização. Mas a pergunta que não quer calar é: estamos atualizados sobre esses novos conteúdos?

O Sindpd traz para seus associados e associadas a oportunidade sanar as suas dúvidas sorteando dois ingressos na categoria Pass (um para cada associado contemplado, sem direito a acompanhante) para o IT Forum X, um dos maiores eventos que une tecnologia e negócios, a ser realizado nos dias 16 e 17 de outubro no Transamérica Expo Center no bairro Santo Amaro.

Além do sorteio, o evento irá fornecer 40% de desconto para quem for associado.

Para comprar o seu ingresso com 40% acesse http://bit.ly/SindpdNoITForumX e use o código sindpd-40

Se interessou? Então mande uma mensagem para nosso Sindpd Digital através do (11) 99989-1023 informando nome e CPF e a hashtag SindpdNoITForumX e boa sorte!

Conheça mais sobre o IT Forum X

O tema central da edição de 2019 será a "Sociedade 5.0" ou o "Eu 5.0", cujo foco é o desenvolvimento tecnológico que busque soluções para o bem-estar humano e resoluções para problemas sociais, discutindo as alternativas de aproximar o ser humano com a sustentabilidade e inclusão nas esferas ambiental, social e econômica.

O evento contará com 250 palestrantes, 220 palestras e mesas redondas, 18 palcos de conteúdo, 8 mil possibilidades de networking, 10 praças temáticas, 150 marcas expositoras e 6500 congressistas qualificados.

Além disso, outros espaços estarão à disposição dos presentes como:

- Seis plenárias durante manhã, tarde e noite com grandes keynotes speakers com temas relevantes para criar discussões e reflexões construtivas;

- Área de alimentação com 8 opções de Foodtrucks;

- Mesas compartilhadas com tomadas para quem quer estar no evento e precisa conciliar com o trabalho, com wi-fi liberado;

- Áreas de convivência para descanso e bate-papo, com mesas, cadeiras e tomadas;

- Tomadas espalhadas por todo pavilhão para quem precisar carregar o celular ou notebook;

E muito mais! Confira o site do evento para mais informações: http://bit.ly/PrincipalIFX

Como chegar:

O evento acontecerá no Transamérica Expo Center localizado no endereço Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro, São Paulo - SP, 04757-020.

Consulte as formas de deslocamento oferecidas: http://bit.ly/ComoChegarIFX

Promoção Sindpd No IT Forum X

Sorteio de dois ingressos (um para cada sorteado) na categoria Pass - com direito a acessar o evento os dois dias.

Para participar mande uma mensagem com seus dados e a hashtag SindpdNoITForumX para o nosso canal do WhatsApp do Sindpd Digital (11) 99989-1023.

As inscrições devem ser feitas de 10 de outubro até 14 de outubro. O Sorteio será realizado no dia 15 de outubro às 12 horas.

O resultado será divulgado via site do Sindpd, Facebook, Instagram e mensagem para o WhatsApp do ganhador.

Participe de mais essa promoção do Sindpd Digital