Jurídico
18 de Março de 2022
Justiça do Trabalho marca audiência entre SINDPD e a empresa Qintess
A Vara do Trabalho marcou para a tarde do dia 31/05 uma audiência entre o SINDPD e a Empresa Qintess em resposta a ação movida pelos trabalhadores da empresa em face do descumprimento de cláusulas da Convenção Coletiva.

Seguimos trabalhando para que a empresa cumpra a Convenção Coletiva de Trabalho e lembramos que o descumprimento da CCT segue acarretando em multas e correções.

"Iniciamos uma campanha neste ano para apurar e denunciar algumas empresas predatórias que insistem em descumprir a Convenção Coletiva dos trabalhadores de TI no estado de São Paulo, algumas delas, como a Qintess, já foram acionadas na justiça. Peço que todo trabalhador que constatar o descumprimento de cláusulas garantidas pela nossa CCT procure o sindicato para que possamos agir", afirma Antonio Neto, presidente do Sindpd.

Saiba mais sobre a campanha do SINDPD que apura irregularidades na aplicação da convenção coletiva de trabalho clicando aqui.