27 de Agosto de 2019
Mais conquistas! PLR é aprovada em mais uma empresa de TI
Trabalhadores da SEEK Informática aprovam acordo para os anos de 2018 e 2019

Os trabalhadores da SEEK INFORMÁTICA (LUIZ ANTONIO UBALDINI-ME) aprovaram a renovação da participação de lucros e resultados de 2018 e 2019, no dia 22 de agosto, na sede da empresa em Mogi Mirim.

Com o acordo, cerca de 08 funcionários da empresa foram beneficiados. A PLR do ano de 2018 já foi paga no mesmo ano, já o pagamento referente ao exercício de 2019 será efetuado em duas parcelas, em março e junho de 2020.

A diretora do Sindpd, Loide Mara, acompanhou o processo durante as negociações até a aprovação do acordo, na última quinta-feira. A PLR é um importante instrumento de valorização e a participação do sindicato nesse processo é fundamental para garantir essa conquista aos trabalhadores.