06 de Fevereiro de 2019
Na Citi, 500 funcionários recebem PLR
Trabalhadores da Fenix Consultoria também aprovaram acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados

O ano apenas começou, mas muitas empresas já fecharam seus acordos de Participação de Lucros e/ou Resultados (PLR). E não foi diferente na Citi Brasil, que realizou assembleia com os funcionários na última quarta-feira (30), na sede da empresa, em são Paulo.

Com 500 trabalhadores beneficiados, o acordo foi pago em apenas uma parcela na última sexta-feira (1). A assembleia contou com a participação dos diretores Isabella T. Kawase, Pedro Luiz Saldanha e Sue Ellen Naka, que representaram o Sindpd.

Segundo Isabella, apesar de algumas dificuldades, o Sindicato, mais uma vez, cumpriu seu papel.

"A PLR, assim como qualquer dinheiro, é sempre bem-vinda para complementar a renda do trabalhador", disse.

Felix

A empresa Felix Consultoria e Sistemas Empresariais fechou este ano seu primeiro acordo. Em assembleia realizada na última segunda-feira (4), na sede do Sindpd, os trabalhadores aprovaram o acordo, que também foi realizado com a participação da diretora Isabella T. Kawase.

O pagamento aos sete trabalhadores beneficiados aconteceu no dia da assembleia. Isabella analisou maisum acordo firmado.

"Devido ao valor ser significante, acredito que foi um ótimo início de relacionamento com os trabalhadores", finalizou.