11 de Abril de 2019
Na GFT, empregados aprovam acordo de PLR
Os 220 trabalhadores da unidade Sorocaba receberão benefício ainda no mês de abril

Na última quarta-feira (10), os trabalhadores da unidade Sorocaba da GFT aprovaram, em assembleia realizada na sede da empresa, no mesmo município, a renovação do acordo de Participação de Lucros e/ou Resultados (PLR). Com esta aprovação, os 220 funcionários da unidade receberão o benefício em parcela única, que será paga ainda neste mês de abril.

À frente da assembleia, os diretores do Sindpd Antonio Randolfo e Luciano Porto acreditam que a PLR, que teve sua negociação iniciada em janeiro, é uma forma de incentivar a categoria

"A PLR é um importante instrumento para a participação dos trabalhadores no resultado de seu trabalho e dedicação profissional junto à empresa.", disse Randolfo, que também comentou sobre a participação da entidade sindical no processo.

"Importante e determinante, pois face a atual conjuntura econômica, algumas empresas apresentam dificuldades em apresentar proposta para negociação. Nossa atuação para proporcionar aos profissionais representados melhor participação nos lucros e resultados e a participação dos empregados para a conquista da PLR soma-se às demais lutas e conquistas de nossa categoria", finalizou o diretor.