02 de Junho de 2020
OAB, CNBB e centrais sindicais se reúnem para organizar ato virtual pela democracia
Ideia é que artistas, intelectuais, políticos e trabalhadores se envolvam em uma mobilização

Caldo Representantes da CNBB, OAB e das seis maiores centrais sindicais se reúnem em videoconferência nesta terça (2) para discutir os preparativos de um ato em defesa da democracia que reúna diferentes setores da sociedade.

Na telinha A ideia é que artistas, intelectuais, políticos e trabalhadores se envolvam em uma mobilização ampla para promover um ato virtual, em razão da pandemia do coronavírus.

Filhote A iniciativa é do grupo Pacto pela Vida, lançado em abril e que conta com dezenas de entidades da sociedade civil em uma coalizão para tratar da crise sanitária e da recessão econômica provocadas pela doença.

Fora Apesar da crítica indireta ao presidente Jair Bolsonaro, impeachment não está na agenda do grupo.

Via: Folha de S.Paulo