Notícias
PLR
18 de Julho de 2019
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
PLR para funcionários da Over The Top Networks é aprovado por unanimidade.
Pelo sexto ano consecutivo foi aprovado o acordo de participação de lucros e resultados. Com a aprovação, os trabalhadores que atingirem as metas acordadas receberão uma grana extra.



Os trabalhadores da empresa Over The Top Networks aprovaram em assembleia realizada no dia 19 de junho, por unanimidade, o PLR para todos os funcionários que atingirem as metas estabelecidas no acordo. A negociação e a aprovação da proposta foram acompanhadas pelo diretor do SINDPD, Pedro Luiz Saldanha.

Com a negociação envolvendo empresa, comissão dos empregados e o SINDPD foi possível que a corporação atendesse ao pleito de reajuste dos percentuais pagos no ano passado aos trabalhadores de cada área.

A negociação demonstrou a importância da manutenção do PLR como uma forma de reconhecimento, valorização e retenção dos talentos.

Ainda na assembleia, o diretor do SINDPD aproveitou para esclarecer aos trabalhadores sobre o andamento do processo de recuperação de perdas do FGTS para aqueles que tem e/ou tiveram algum saldo entre 1999 e 2013.




Compartilhe

LEIA TAMBÉM

Dataprev
Conheça o Sindpd Digital
O Sindpd está no Instagram
PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade



Buscar
Reservas de colônias


NOTÍCIAS MAIS...

Colônia de Férias

Últimas do Convergência Digital


Últimas do IDG NOW

Sindpd com VC: Associe-se ao Sindpd e conheça todos os benefícios
Facebook do Neto

Zap Neto
Zap Neto

CSB Zap
CSB Zap
Homenagens - mulher
Homenagens - 75

HOMENAGENS
HOMENAGENS

FGTS
FGTS