Notícias
PLR
18 de Julho de 2019
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
PLR para funcionários da Over The Top Networks é aprovado por unanimidade.
Pelo sexto ano consecutivo foi aprovado o acordo de participação de lucros e resultados. Com a aprovação, os trabalhadores que atingirem as metas acordadas receberão uma grana extra.



Os trabalhadores da empresa Over The Top Networks aprovaram em assembleia realizada no dia 19 de junho, por unanimidade, o PLR para todos os funcionários que atingirem as metas estabelecidas no acordo. A negociação e a aprovação da proposta foram acompanhadas pelo diretor do SINDPD, Pedro Luiz Saldanha.

Com a negociação envolvendo empresa, comissão dos empregados e o SINDPD foi possível que a corporação atendesse ao pleito de reajuste dos percentuais pagos no ano passado aos trabalhadores de cada área.

A negociação demonstrou a importância da manutenção do PLR como uma forma de reconhecimento, valorização e retenção dos talentos.

Ainda na assembleia, o diretor do SINDPD aproveitou para esclarecer aos trabalhadores sobre o andamento do processo de recuperação de perdas do FGTS para aqueles que tem e/ou tiveram algum saldo entre 1999 e 2013.




Compartilhe

LEIA TAMBÉM

Coronavirus
Live
Colônia de Férias
PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade



Buscar
Reservas de colônias


NOTÍCIAS MAIS...

Sindpd com VC: Associe-se ao Sindpd e conheça todos os benefícios

Últimas do Convergência Digital


Últimas do IDG NOW

Conheça o Sindpd Digital
Facebook do Neto

Zap Neto
Zap Neto

CSB Zap
CSB Zap
O Sindpd está no Instagram
Homenagens - mulher
Homenagens - 75

HOMENAGENS
HOMENAGENS

FGTS
FGTS