Notícias
Acervo - Esportes
WhatsApp
10 de Outubro de 2017
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Partners finaliza 8ª rodada do Futsal marcando 10 gols contra 1 da Elyx
Times entraram em quadra preocupados com a possível eliminação, já que a 2ª fase está em sua penúltima etapa



Na manhã de sábado, dia 7, as equipes dos grupos I e J entraram em quadra com os ânimos exaltados. Todos os jogos que antecedem à última rodada da segunda fase foram marcados pela disputa acirrada. Com expulsão, faltas, lesões e até discussão com a comissão de arbitragem, os jogos seguiram.

Os primeiros a entrarem em quadra foram Tivit Work e Furia. "Hoje preferimos esperar o adversário errar e exploramos o erro deles. Foi um jogo sofrido, mas só administramos", comentou Leandro Henrique Pires Barbosa, da Tivit.

Barbosa contou ainda que reconhecem as falhas e tentam ser melhores em cada fase. No final, a Tivit marcou 7 em cima da Furia, que fez apenas 1. "Foi uma lição que a gente teve no jogo passado e aprendemos que nosso time é novo e corre muito. Estávamos correndo, correndo, martelando e perdendo no contra-ataque".

Jesse Eduardo Lima, da Fúria, admitiu que o time não teve bom desempenho em quadra, mas justificou que dois jogadores foram expulsos na rodada anterior, o que contribuiu para a derrota. "Hoje jogamos mal, sentimos algumas ausências, porque tivemos dois jogadores importantes que foram expulsos nos outros jogos, além de no primeiro minuto um outro também se machucou. É aquela coisa: em um jogo de Futsal, quanto você mais erra, mais é penalizado", contou o jogador.

O placar dos Brothericos também fechou em 7 em cima da equipe do Schalke 404, que fez 4 gols. Os campeões do 24º Campeonato saíram de quadra reclamando da arbitragem. "No meu ponto de vista a arbitragem está deixando a desejar para o nosso lado. A princípio foi um jogo bom. Mas nosso time já vem de um conjunto bom, o adversário também, então conseguimos decidir nos detalhes", disse Sandro Rogério de Araújo.

Outro time que entrou em quadra determinado a ganhar foi o Partners. E realmente a equipe levou a melhor. Marcaram 10 gols e mostraram que têm bastante técnica em quadra. O Elyx fez apenas 1 gol.

O Bar100lona também perdeu de 1 a 2 para a equipe da Linx. Mike Tyson Schwarzenegger, jogador do time que faz homenagem à tradicional equipe espanhola, lamentou a falta de reservas. "O jogo foi bem corrido, nosso time entrou até que bem, mas com a falta de banco de reserva acabamos perdendo. O jogo foi bem disputado, e temos que melhorar muito", completou Mike.

Por outro lado, a Linx é consciente de que os jogos estão ficando mais difíceis a cada dia. "Até agora foi o jogo mais difícil do campeonato para a Linx. Começou truncado desde o início, e os dois times ficaram estudando. O adversário estava tentando achar alguma falha nossa. Quem errasse menos ia sair vitorioso do jogo. Então conseguimos mexer bem o time, colocar para frente, e depois da expulsão do camisa 4 deles, ficou um jogo mais fácil", afirmou Jefferson de Almeida Leite.

A última rodada da 2ª fase, que acontece no próximo dia 21 de outubro, vai definir os times que seguem no 25º Campeonato de Futsal do Sindpd.


Clique aqui e acompanhe a tabela atualizada







banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia PCDs vagas


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
Clausula 53 Benefícios - Resumo Imobiliaria reduz