Responsabilidade Social
01 de Março de 2018
'Páscoa Solidária', campanha da regional de Araraquara em prol das crianças da Casa Mater, chega à 6ª edição
Ação visa arrecadar, até o dia 20 de março, barras de chocolate, ovos de páscoa e bombons

Dando continuidade a uma iniciativa que já virou tradição em Araraquara, o Sindpd lançou, nesta semana, a Campanha Páscoa Solidária. Em 2017, a ação conseguiu arrecadar mais de 260 doces, entre chocolates, ovos de páscoa e bombons, que foram distribuídos entre as crianças carentes atendidas pela Casa Mater.

A campanha do ano passado também foi destaque no programa Bom Dia Cidade, matinal da EPTV, afiliada da Rede Globo. Desta vez, na 6ª edição, a expectativa é que a visibilidade e o reconhecimento conquistados atraiam um número maior de doadores.

De acordo com Daniel Forini, diretor responsável pela regional em Araraquara, os interessados em doar devem levar os chocolates até o dia 20 de março na sede do Sindicato, localizada na Rua Padre Duarte, 151, sala 57, das 9h às 17h.

Ajude a fazer dessa Páscoa um momento de alegria para mais de cem crianças e famílias. Acesse o site da Casa Mater e saiba mais sobre o trabalho realizado pela instituição.