PLR
07 de Maio de 2019
Por dois anos, trabalhadores da Sindata fecham acordo de PLR
Ao todo, 35 funcionários devem receber benefício, que será pago em duas datas

No último dia 26 de abril, os trabalhadores da Sindata - Tecnologia e Sistemas de Trânsito aprovaram, por unanimidade, em assembleia realizada na sede do Sindpd, na capital paulista, a renovação do acordo de Participação de Lucros e/ou Resultados (PLR) referente a dois anos.

Os 35 funcionários receberão o benefício em duas datas. A primeira até o dia 31 deste mês e a segunda, referente a 2019, até 31 de maio de 2020.

Representando o Sindpd, o diretor Paulo Cesar de Almeida viu o acordo como adequado para todas as partes.

"A renovação se deu de forma satisfatória, foi tranquila, atinge as nossas expectativas. A reunião com a comissão se deu de forma descontraída e todos participaram. Deixamos claro a participação do SIndpd nas negociações para os programas de 2018 e 2019 e destacamos a importância de se avançar sempre, ou seja, ganhar todo dia", falou o diretor, que também explicou aos trabalhadores sobre atuação do Sindicato e a importância da participação de cada um.

"Incentivamos e reforçamos também a navegação no site para se manterem informados da nossa atuação. Informamos a todos na empresa os critérios do acordo, bem como incentivamos a associação para a representatividade de forma ampla e desfrutarem do valor agregado que são os benefícios exclusivos aos associados", reforçou.

Para os trabalhadores, esse acordo demonstra uma boa sintonia entre categoria e Sindicato.

"A PLR expressa a força conjunta do trabalhador e o Sindpd em fortalecer ainda mais as garantias para a classe, tendo sucesso pelo esforço sindical na busca por elas", falou o funcionário Rafael Quartero de Oliveira.