14 de Dezembro de 2018
Por unanimidade, funcionários da BE ON UP aprovam PLR em Araraquara pela primeira vez
Em parcela única, cerca de 30 trabalhadores devem receber benefício de 2018

Mais um acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) foi fechado na cidade de Araraquara. Desta vez, foram os funcionários da Be On Up Software e Serviços em Tecnologia da Informação que aprovaram a proposta de maneira unânime em assembleia ocorrida na última quinta-feira (13), na sede da empresa.

Com esta aprovação, os cerca de 30 trabalhadores receberão, pelo período de 2018, o pagamento em parcela única.

Daniel Forini, diretor do Sindpd que mediou esse acordo, acredita ser fundamental o diálogo amistoso com as empresas para obter resultado positivo para a categoria.

"É possível notar, a cada negociação, que as companhias estão mais conscientes de que a valorização profissional é fator decisivo para o sucesso dos negócios. O benefício de PLR tem servido de ferramenta motivacional e contribui muito para reduzir a rotatividade de profissionais na empresa", falou Forini, destacando que os resultados mostram que o Sindpd está no caminho certo.