Notícias
Notícias
11 de Maio de 2020
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Profissionais da Avenue Code participam de assembleia e aprovam Acordo Coletivo de Trabalho
As negociação visa garantir a manutenção dos empregos



Os profissionais da Avenue Code participaram de assembleia, via videoconferência, na noite da última sexta-feira (08). A reunião visava discutir e deliberar sobre a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho. O acordo foi aprovado por ampla maioria por meio de votação eletrônica.

A necessidade de se negociar um acordo tem relação direta com a crise gerada pela pandemia do coronavírus. Dessa forma, o acordo negociado entre empresa e sindicato, e aprovado pelos trabalhadores, começa a ter vigência a partir de maio e se estende até dezembro. Questões mais sensíveis ao trabalhador, como redução de salários, tem uma duração menor.

A condução do encontro foi feita pela diretora Isabella Tsai Kawase, que além de orientar os funcionários sobre a votação, incentivou os uso das ferramentas digitais do Sindpd; como o site. "Nós temos o nosso site, que trás todas as informações necessárias para saber o que acontece na sua categoria. É importante ter conhecimento das movimentações dessa profissão, que é uma das mais bem remuneradas do Brasil e tem uma das convenções coletivas mais fortes", informou Isa.

Compartilhe

LEIA TAMBÉM

Coronavirus
Live
Colônia de Férias
PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade



Buscar
Reservas de colônias


NOTÍCIAS MAIS...

Sindpd com VC: Associe-se ao Sindpd e conheça todos os benefícios

Últimas do Convergência Digital


Últimas do IDG NOW

Conheça o Sindpd Digital
Facebook do Neto

Zap Neto
Zap Neto

CSB Zap
CSB Zap
O Sindpd está no Instagram
Homenagens - mulher
Homenagens - 75

HOMENAGENS
HOMENAGENS

FGTS
FGTS