22 de Julho de 2020
Profissionais da Datavale aprovam renovação de PLR
O benefício será pago no próximo mês para todos os trabalhadores da categoria

Uma assembleia online foi realizada hoje, 22, com os trabalhadores da Datavale e representação do Sindpd, para discutir uma proposta de renovação de Acordo de PLR. Após os presentes conhecerem o Acordo, negociado entre Sindpd e empresa, uma votação foi feita por parte dos trabalhadores, que aprovaram a validação do PLR.

O PLR, que envolve por volta de 40 pessoas, é referente ao ano-exercício de 2019 e será pago em uma única parcela no próximo mês de agosto.

O diretor sindical Luis José Garcia conduziu a reunião e além de tirar dúvidas, convidou a categoria para conhecer o trabalho do Sindpd mais de perto através dos meios de comunicação e também as cláusulas que compõem a Convenção Coletiva de Trabalho do sindicato. "É o momento de ficarmos cada vez mais unidos. O sindicato e a classe trabalhadora precisam estar juntos nesse momento tão difícil onde os trabalhadores são afetados", concluiu o diretor.