16 de Abril de 2021
Profissionais da Solution True Tecnologia aprovam Acordo Coletivo e PLR
A aprovação ocorreu em assembleia virtual organizada pelo Sindpd

Na última quinta-feira (15) os profissionais da Solution True Tecnologia se reuniram em uma assembleia virtual organizada pelo Sindpd. O encontro visava discutir duas diferentes pautas: o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) e a Participação nos Lucros e Resultados (PLR). Ambas as propostas estão aprovadas pelos trabalhadores.

A proposta de PLR aprovada estabelece metas e critérios para recompensar os lucros frutos dos trabalhos realizados ao longo do ano de 2021.

Já a aprovação do ACT dá continuidade à decisão do Sindpd de negociar diretamente com as empresas as cláusulas da Convenção Coletiva enquanto ocorrem as negociações com o Seprosp.

A condução e organização da assembleia ficou sob responsabilidade do diretor Paulo Cesar de Almeida, que explicou aos trabalhadores a natureza dos acordos e ressaltou a importância da adesão ao sindicato.