29 de Julho de 2020
Profissionais da Versatile aprovam Acordo Coletivo de Trabalho
Categoria garante direitos respaldados por acordo construído pelo Sindpd

Funcionários da empresa Versatile participaram de uma assembleia virtual na da manhã da última quinta-feira (23). O encontro teve como objetivo apresentar o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) negociado entre o Sindpd e empresa, além realizar uma votação pela aprovação dos trabalhadores.

O Acordo é referente ao período corrente entre 2020 e 2021 e obteve aprovação pela maioria presente.

O documento traz em seu texto cláusulas de PLR, reajuste salarial, carga horária de trabalho e a garantia de diversos benefícios como auxílio creche, vale refeição e outros, previstos pela Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) do Sindpd

O diretor Ismael Antônio de Souza conduziu a reunião ao lado do secretário-geral José Gustavo de Oliveira Netto e aproveitou o espaço para tirar dúvidas dos presentes, além de enfatizar o importante trabalho do sindicato pela categoria.