19 de Março de 2021
Profissionais do Global Hitss aprovam acordo de PLR
A aprovação foi realizada em assembleia virtual organizada pelo Sindpd e contou com a participação de centenas de trabalhadores

Na manhã desta quarta-feira (16) os profissionais aprovaram por ampla maioria o acordo de Participação nos Lucros e Resultados (PLR). A assembleia foi realizada por meio de um encontro virtual organizado pelo Sindpd e que contou com a presença de centenas de participantes.

O acordo é referente aos trabalhos realizados ao longo do ano de 2020 e os pagamentos serão feitos em parcela única entre abril e maio de 2021. Todos os profissionais ativos que trabalharam por pelo menos 3 meses em 2020 terão direito a PLR.

Quem organizou o encontro e explicou aos trabalhadores as cláusulas do foi a diretora Loide Mara. Já o secretário-geral do Sindpd, José Gustavo Oliveira Netto, lembrou das dificuldade que o Sindpd vem encarando para aprovar as Convenções Coletivas de 2020 e 2021, e ressaltou o esforço do sindicato ao fazer acordos individualmente com cada empresa.