Notícias
PLR
22 de Fevereiro de 2019
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Renovação de PLR é garantida em empresas de Campinas
Funcionários da Up Solution, Adtech Comunicações e Softlayer Technologies aprovaram as propostas e terão uma grana adicional



Em assembleia realizada no último dia 13, os trabalhadores da Up Solution aprovaram, por unanimidade, a proposta de renovação do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR). A votação aconteceu na sede da empresa, em Campinas (SP).

A assembleia, conduzida pelos diretores do Sindpd Loide Belchior e Abaitaguara do Amaral Gonçalves, beneficiou cerca de 20 trabalhadores. Os pagamentos serão realizados em duas parcelas, com a primeira para o dia 15 de abril e a segunda em 15 de outubro.

Adtech

Campinas também foi local da assembleia na Adtech Comunicações, na qual todos os trabalhadores também aprovaram a PRL. Os quatro funcionários beneficiados receberão uma grana a mais no próximo dia 31 de março.

Estiveram à frente da reunião os diretores Loide Belchior e Abaitaguara do Amaral Gonçalves.

Jundiaí

Os diretores também realizaram assembleia na empresa Softlayer Technologies, na cidade de Jundiaí; lá a aprovação do acordo também foi garantida. Segundo os diretores, os 26 trabalhadores beneficiados receberão os valores até o dia 31 de maio deste ano.

Compartilhe

LEIA TAMBÉM

Coronavirus
Live
Colônia de Férias
PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade



Buscar
Reservas de colônias


NOTÍCIAS MAIS...

Sindpd com VC: Associe-se ao Sindpd e conheça todos os benefícios

Últimas do Convergência Digital


Últimas do IDG NOW

Conheça o Sindpd Digital
Facebook do Neto

Zap Neto
Zap Neto

CSB Zap
CSB Zap
O Sindpd está no Instagram
Homenagens - mulher
Homenagens - 75

HOMENAGENS
HOMENAGENS

FGTS
FGTS