Notícias
PLR
WhatsApp
22 de Fevereiro de 2019
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Renovação de PLR é garantida em empresas de Campinas
Funcionários da Up Solution, Adtech Comunicações e Softlayer Technologies aprovaram as propostas e terão uma grana adicional



Em assembleia realizada no último dia 13, os trabalhadores da Up Solution aprovaram, por unanimidade, a proposta de renovação do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR). A votação aconteceu na sede da empresa, em Campinas (SP).

A assembleia, conduzida pelos diretores do Sindpd Loide Belchior e Abaitaguara do Amaral Gonçalves, beneficiou cerca de 20 trabalhadores. Os pagamentos serão realizados em duas parcelas, com a primeira para o dia 15 de abril e a segunda em 15 de outubro.

Adtech

Campinas também foi local da assembleia na Adtech Comunicações, na qual todos os trabalhadores também aprovaram a PRL. Os quatro funcionários beneficiados receberão uma grana a mais no próximo dia 31 de março.

Estiveram à frente da reunião os diretores Loide Belchior e Abaitaguara do Amaral Gonçalves.

Jundiaí

Os diretores também realizaram assembleia na empresa Softlayer Technologies, na cidade de Jundiaí; lá a aprovação do acordo também foi garantida. Segundo os diretores, os 26 trabalhadores beneficiados receberão os valores até o dia 31 de maio deste ano.


banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia PCDs vagas


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
Clausula 53 Benefícios - Resumo Imobiliaria reduz