PLR
28 de Março de 2019
Renovação do acordo de PLR na IP São Paulo é aprovada pelos trabalhadores
Benefício vale para as unidades de Sorocaba, Jundiaí e Ribeirão Preto

Funcionários de cinco filiais da IP São Paulo - Sistemas de Gestão Empresarial -, Sorocaba, Jundiaí, Limeira, Campinas e Ribeirão Preto, aprovaram, ao longo da semana, renovação de acordo de Participação de Lucro/e ou Resultados (PLR).

A primeira delas aconteceu na última segunda-feira (25), na cidade de Sorocaba e foi conduzida pelo diretor Luciano Gonçalves Porto, que representou o Sindpd.

Na terça (26) foi a vez da cidade de Jundiaí sediar assembleia, que também aprovou, por unanimidade, a renovação do benefício. Nesta filial, os 40 trabalhadores receberão o dinheiro extra no dia 30 de abril deste ano. Na ocasião, os diretores Loide Belchior e Abaitaguara do Amaral Gonçalves estiveram à frente da organização da assembleia.

O diretor Carlos do Carmo foi o responsável por conduzir a assembleia da filial em Ribeirão Preto, que aconteceu nesta quarta-feira (27), na sede da empresa. O pagamento dos 48 beneficiados pelo acordo ocorrerá na sexta (30).

Segundo o diretor, a aprovação foi de maneira unânime e os trabalhadores manifestaram sua satisfação por contarem com a ajuda do Sindpd.

Ainda na quarta (27), os trabalhadores de Campinas também aprovaram por unanimidade a renovação do PLR. Com isso, cerca de 150 serão beneficiados. Segundo o acordo, os trabalhadores receberão em 30 de abril.

Os 60 trabalhadores de Limeira fecharam o ciclo de assembleias da empresa aprovando o acordo, que também os beneficia a receber em 30 de abril.

Os diretores envolvidos aproveitaram a oportunidade para falar sobre o atual momento vivido pelo país, dando ênfase aos perigos da reforma de Previdência do atual governo. provação foi de maneira unânime e os trabalhadores manifestaram sua satisfação por contarem com a ajuda do Sindpd.