Notícias
Notícias
WhatsApp
20 de Setembro de 2021
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Saída contra crise via empréstimo do saque-aniversário do FGTS; entenda
Saque-aniversário do FGTS: Valores parados podem ser creditados em conta corrente de forma rápida e sem burocracia



Participamos de um dos períodos mais difíceis da história do Brasil e da própria humanidade nos últimos dois anos. A pandemia de coronavírus foi uma catástrofe de ordem mundial, com consequências eternas e uma crise econômica mundial sem precedente.

Essa crise está levando muitos trabalhadores a buscarem alternativas para tentar fechar as contas no fim do mês e até sobreviver. A partir de agora, tem mais uma modalidade de empréstimo disponível no Mercado que promote agitar o setor de financiamentos.

Quem tem conta vinculada de FGTS, ativa ou inativa, que tenham aderido à modalidade saque-aniversário podem antecipar até cinco anos de depósitos.

A antecipação é possível por meio de um empréstimo pelos bancos vinculados, que tem o saque-aniversário como garantia de pagamento do crédito. Segundo o Banco Pan, os juros para o empréstimo estão a partir de em 1,99% ao mês.

É possível antecipar os créditos de até 5 parcelas anuais do saque-aniversário do FGTS. O saque-aniversário permite a retirada de parte do saldo da conta do FGTS, anualmente, no mês de aniversário.

A antecipac?a?o do saque-aniversa?rio na?o tem restric?a?o de cre?dito, o cliente negativado tambe?m consegue contratar, basta ter saldo no FGTS.

O dinheiro vem rápido: cai na conta corrente em um dia útil.

Saiba como fazer a antecipação do saque-aniversário FGTS

1. Acesse sua conta de FGTS por meio do APP FGTS ou do site do FGTS na CAIXA;
2. Autorize o BANCO a consultar a consultar seu FGTS>>Principal>>Autorizar Bancos>>Empréstimo Saque Aniversário>>Instituições Financeiras>>selecione o BANCO PAN>> clique em Confirme;
3. Enquanto você está no APP FGTS, você pode consultar os valores do seu Saque Aniversário;
4. Entre em contato com o banco autorizado e realize a simulação.
? Após a simulação, confirme seus dados cadastrais, confira o restante das informações, insera sua senha eletrônica e confirme para concluir a solicitação.
? Após o bloqueio do valor pelo FGTS, a contratação é confirmada, e o valor contratado é creditado na conta do cliente no próximo dia.

Clique aqui e contrate já




Fonte: Brasil Independente


banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia Imobiliaria


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
reduz Clausula 53 Benefícios - Resumo vagas