Notícias
Benefícios
WhatsApp
27 de Agosto de 2018
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Setembro é no Hot Planet Thermas Park!
A partir de outubro associados também contarão com desconto para hospedagem no Hotel Nacional Inn



Setembro está chegando, e é o momento de pensar em alguma programação diferenciada para a família. O Sindpd oferece uma promoção especial para os associados: o Hot Planet Thermas Park, parque aquático localizado em Araçatuba, dá 20% de desconto nos ingressos.

Além dos 20% de desconto na aquisição de ingressos, que podem ser utilizados por todos os associados com extensão aos dependentes (esposa ou marido, filhos, pai, mãe, sogro e sogra), também está disponível 10% de desconto na compra do passaporte familiar ou individual.

E mais: associados têm 20% de desconto na mensalidade da Academia Hot Planet Fit com direito a isenção na matrícula, na taxa de adesão e a 4 horas de estacionamento gratuito no Shopping Praça Nova até as 18h.

Fique ligado: a partir de outubro de 2018, os associados do Sindpd também terão desconto para hospedagem no novo hotel da cidade, o Hotel Nacional Inn.

Programação

Durante o mês de setembro o parque contará com o evento Viva Flash, no dia 7, para aqueles que curtem o melhor da música internacional. Além do preço promocional (R$ 20 + 1 kg de alimento), você estará colaborando para o Lar São João de Araçatuba.

No dia 28 também acontecerá o 5º Encontro da Melhor Idade, que prestigia com atividades elaboradas para pessoas com 60 anos ou mais.

Gostou? Para ter acesso, basta apresentar o cartão de associado ou uma declaração, que pode ser solicitada direto no Sindicato.

O Hot Planet Thermas Park

O lugar já é um dos parques aquáticos mais visitados do Brasil, registrando a marca de 80 mil visitantes desde a inauguração, em janeiro de 2018.

São mais de 20 mil metros quadrados em meio a uma natureza exuberante, que reúne atrações como piscina com ilha baby (para crianças de 0 a 5 anos) e ilha kids (para crianças de 6 a 12 anos), complexo de toboáguas, piscina central com borda de praia e toboágua estilo speed rider, piscina com acessibilidade para cadeirantes, piscina para relaxamento com cascata, 8 ofurôs, duchas termais relaxantes, playground infantil e muito mais.

O parque é privilegiado por suas águas termais naturais, ricas em propriedades benéficas à saúde, como Bicarbonato, Vanadium, Flúor e PH aproximado de 9,5, que promovem relaxamento, sensação de bem-estar, combatem o stress e ansiedade e são recomendadas por médicos especialistas renomados.

O Hot Planet também oferece estacionamento, vestiários com trocador de bebê, duchas, armários e uma praça de alimentação completa, com pratos executivos, porções, salgados, crepes, pizzas, hambúrgueres, açaí e sorvetes, com sistema de consumo através de cartão recarregável.

Planeje-se: o parque está aberto às sextas, sábados, domingos e feriados, das 10h às 20h.


banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia PCDs vagas


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
Clausula 53 Benefícios - Resumo Imobiliaria reduz