25 de Fevereiro de 2021
Sindpd avança com propostas de acordo coletivo e PLR na Ascenty Data Certers e Texs

No dia 23/02/2021 membro do Sindpd estiveram reunidos em assembléia virtual com os trabalhadores da empresa ASCENTY DATA CERTERS E TELECOMUNIUCAÇÕES S/A (13.743.550/0001.42 ), da cidade de Vinhedo que é a Matriz, e também com mais 11 filiais, para apresentação da proposta dos Acordo Coletivo de Trabalho /2021 em que que a empresa aplicará o reajuste de 5,45% a a partir de janeiro/2021 e a renovação do ACT de Escala de Trabalho, ambos foram aprovados pela maioria e cerca de 380 trabalhadores serão beneficiados.

No mesmo dia, foram apresentadas as propostas de PLR/2019, das quais uma parcela já foi quitada no mês de março de 2020 e outra em setembro. Junto foi apresentada a proposta de PLR2020, a qual terá igualmente quitada, uma parcela em março/2021 e outra em setembro/2021, conforme metas estabelecidas, a mesma foi aprovada por unanimidade e cerca de 20 trabalhadores serão beneficiados.