17 de Setembro de 2019
Com R$1 por dia você tem acesso a milhares de benefícios e ainda fortalece a luta dos profissionais de TI na defesa de direitos e por mais conquistas

Por mais que falem o contrário, a associação ao sindicato é importante e garante uma série de direitos aos seus sócios e à categoria. O Dissídio Coletivo de 2019 mostra isso. Se não fosse a atuação firme do Sindicato, as empresas jamais aplicariam o reajuste ou cumpririam o que está na Convenção Coletiva.

Porém, além disso o Sindpd oferece milhares de outras vantagens. E o mais importante: se tornar um associado é muito barato! Então, pensando nisso, elaboramos um texto para elencar todos os benefícios que você conquista ao se associar ao Sindpd.

Se tornar sócio é muito barato! Só R$1 por dia

É claro que a contribuição assistência por si só é muito importante, garantindo assessoria jurídica ao profissional da categoria por um valor de apenas 1% do salário, limitado a R$40. Porém, tornando-se sócio, os direitos são multiplicados e, mesmo com o acréscimo da mensalidade, o valor pode diminuir consideravelmente. Vamos aos números: a associação reduz o valor da contribuição assistencial pela metade, que cai de 1% para 0,5% do salário. Dessa forma, se o trabalhador tem um salário de 4 mil ao mês, a sua contribuição como associado será de vinte reais mensais mais a mensalidade de R$10,40, que resulta em valor final de R$30,40. Um profissional não associado, recebendo o mesmo salário, fará uma contribuição de R$40,00, sem a enorme quantidade de benefícios.

Se você se associar ao Sindpd você pode economizar até R$9,60 por mês e ganhar milhares de benefícios!

Dá uma olhada em algumas das vantagens que você tem se tornando um sócio do Sindpd

Seguros e planos de saúde: com descontos que chegam a até 30% (seguros de automóvel), o Sindpd tem parceria com diversas corretoras de seguro, oferecendo serviços que protegem, desde seus bens, como veículos e imóveis, e até mesmo a sua vida.

Além disso, há também vantagens em clínicas especializadas nas mais diversas áreas saúde.

Educação: ciente da necessidade que o profissional de tecnologia da informação tem de estar sempre se aprimorando, o Sindpd oferece uma série de benefícios em instituições de ensino. Seja no ensino técnico, superior ou na pós-graduação, o associado pode ter direito a descontos de até 70% em faculdades e instituições acadêmicas.

Colônia de férias e viagens: com sedes em São Sebastião, Ilhabela, Caraguatatuba, Ubatuba e Praia Grande, o Sindpd possui um vasto programa de colônias de férias espalhadas pelo litoral paulista. Para os associados, uma estadia nas casas e apartamentos do programa pode ser adquirida por valores baixíssimos: um máximo de lazer com um mínimo de dinheiro!
Agora, para quem tem interesse em conhecer lugares diferentes, que vão além das praias de São Paulo, o sindicato oferece também uma série de descontos que chegam a até 20 por cento em agências de viagens, hotéis e pousadas.

Clubes e cultura: associando-se ao Sindpd, o profissional da categoria também se torna sócio da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB - Franca e São José do Rio Preto), além de receber descontos em outras instituições, como o Clube 22 de Agosto e o Tênis Clube Paulista.

Já quem aprecia manifestações culturais, como teatro e cinema, terá direito ao Cheque Teatro que é um kit com 12 cupons, que permitem que o associado assista à 12 na programação. Isso sem contar os ingressos de cinema, com valor de R$19,00 e válidos na rede Cinemark.

Como se associar e conseguir todos esses benefícios?

É muito simples! Basta entrar em contato conosco pelo WhatsApp (11) 99989 1023 enviando o seu nome, CPF e demonstrando interesse pela associação, você será encaminhado para a Secretaria Geral do Sindpd e poderá dar início ao processo de associação.

Você também pode se associar pelo nosso site.