18 de Junho de 2019
Sindpd fecha mais PLRs, e trabalhadores contam com uma grana extra no bolso
Funcionários das empresas Hitss do Brasil, Movile, Playkids e A Cupula aprovaram as propostas e garantiram mais um ano com Participação nos Lucros

Mais quatro empresas da base assinaram acordos de PLR com o Sindpd. Em Campinas, os trabalhadores da Hitss do Brasil, Movile e da Playkids aprovaram as propostas apresentadas pelas companhias. Aprovados por maioria de votos, os acordos vão beneficiar mais de 2 mil empregados. A galera da Hitss vai receber o benefício até dia 30 conforme as metas estabelecidas. Os diretores Loide Belchior e Ismael de Souza mediaram as negociações na empresa.

Loide também comandou a assembleia da Movile e Playkids, empresas do mesmo grupo. A aprovação da proposta aconteceu por maioria de votos, e os trabalhadores vão receber o valor a mais da PLR em 31 de julho.

Já na A Cupula, foram os diretores Abaitaguara do Amaral Gonçalves e Loide Belchior que ajudaram os empregados. Na assembleia do último dia 12, os funcionários aprovaram a proposta, que prevê pagamento em 21 de julho.