Notícias
PLR
18 de Junho de 2019
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Sindpd fecha mais PLRs, e trabalhadores contam com uma grana extra no bolso
Funcionários das empresas Hitss do Brasil, Movile, Playkids e A Cupula aprovaram as propostas e garantiram mais um ano com Participação nos Lucros



Mais quatro empresas da base assinaram acordos de PLR com o Sindpd. Em Campinas, os trabalhadores da Hitss do Brasil, Movile e da Playkids aprovaram as propostas apresentadas pelas companhias. Aprovados por maioria de votos, os acordos vão beneficiar mais de 2 mil empregados. A galera da Hitss vai receber o benefício até dia 30 conforme as metas estabelecidas. Os diretores Loide Belchior e Ismael de Souza mediaram as negociações na empresa.

Loide também comandou a assembleia da Movile e Playkids, empresas do mesmo grupo. A aprovação da proposta aconteceu por maioria de votos, e os trabalhadores vão receber o valor a mais da PLR em 31 de julho.

Já na A Cupula, foram os diretores Abaitaguara do Amaral Gonçalves e Loide Belchior que ajudaram os empregados. Na assembleia do último dia 12, os funcionários aprovaram a proposta, que prevê pagamento em 21 de julho.










Compartilhe

LEIA TAMBÉM

Conheça o Sindpd Digital
O Sindpd está no Instagram
Colônia de Férias
PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade



Buscar
Reservas de colônias


NOTÍCIAS MAIS...


Últimas do Convergência Digital


Últimas do IDG NOW

Sindpd com VC: Associe-se ao Sindpd e conheça todos os benefícios
Facebook do Neto

Zap Neto
Zap Neto

CSB Zap
CSB Zap
Homenagens - mulher
Homenagens - 75

HOMENAGENS
HOMENAGENS

FGTS
FGTS