21 de Agosto de 2016
Sindpd firma convênio com a AABB em São José do Rio Preto
Nova parceria garante livre acesso de associados e dependentes ao clube

No último dia 10 de agosto a regional do Sindpd em São José do Rio Preto, representada pelo diretor Luís José Garcia Fernandes, firmou convênio com a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) - Clube de Campo. Os associados poderão usufruir das dependências do clube de forma totalmente gratuita.

O clube possui quatro campos; duas quadras de tênis de saibro e duas de cimento, além de professor particular com desconto especial para os sócios; piscinas, quadra de cimento para jogos de peteca; quadra de areia para jogos de futevôlei; uma quadra poliesportiva; bosque com área de acampamento e escotismo - grupo atua aos sábados; quiosques e churrasqueiras ao ar livre; salão de festas, entre outros.

Para aproveitar os benefícios, o associado do Sindpd deve preencher o termo de adesão ao contrato e a ficha de associado/dependente, junto a uma cópia do RG e CPF de todos e entregue na portaria do Clube apenas na primeira visita. São considerados dependentes pais, filhos, cônjuge ou companheiro (a).

Após a primeira visita, o clube exigirá a apresentação do Cartão de Sócio do Sindpd.

Para solicitar os documentos necessários para utilização da AABB, entre em contato com a regional de São José do Rio Preto pelo telefone (17) 3234-2597 ou pelo e-mail [email protected].

Confira aqui a galeria: