Responsabilidade Social
09 de Novembro de 2022
Sindpd lança a 11ª edição da campanha Natal Solidário
Regional do Sindpd em Araraquara, em parceria com a ONG Casa Mater, visa ação que tem o intuito de arrecadar doações e distribuir para crianças carentes

Com o intuito de proporcionar alegria e um Natal digno para famílias carentes, a Regional do Sindpd em Araraquara já iniciou o período de arrecadações para a 11ª edição da campanha Natal Solidário. Os interessados em ajudar devem levar brinquedos, roupas, calçados ou alimentos à sede do Sindicato, localizada na Rua Padre Duarte, 151, Sala 57 até o dia 20 de dezembro.

As doações serão entregues à Casa Mater, que distribuirá os donativos para as famílias assistidas no dia 23 de dezembro. Segundo Daniel Forini, diretor da Regional do Sindpd, o projeto assistencial da ONG visa atender mães, gestantes e crianças de 0 a 06 anos de idade com problemas de saúde. "Diversas famílias que chegaram à Casa Mater viviam abaixo da linha da pobreza e hoje têm algumas das suas necessidades básicas supridas pela ONG.

"O Sindpd assumiu essa responsabilidade social porque entendemos que através da nossa iniciativa muitas pessoas podem viver momentos de alegria", ressaltou Forini.

Participe! Fazer o bem, faz bem!