Responsabilidade Social
01 de Novembro de 2019
Sindpd lança a 8ª edição da campanha Natal Solidário
Regional do Sindpd em Araraquara, em parceria com a ONG Casa Mater, visa ação que tem o intuito de arrecadar doações e distribuir para crianças carentes

Pelo oitavo ano a reginal do Sindpd em Araraquara adere a campanha Natal Solidário, buscando doações de brinquedos e roupas de todos os associados e demais cidadãos que queiram participar da ação que encaminhará todos os presentes para crianças atendidas pela ONG Casa Mater.

Mais de 100 famílias são atendidas pelo programa e o objetivo é fazer do Natal dessas crianças carentes um dia especial e com boas memórias. Para o diretor da seccional, Daniel Forini, esse tipo de ação é muito importante e precisa ser exercido pela sociedade em geral, "Para muitas crianças será a primeira vez que vão ganhar um brinquedo na vida. Vamos entregá-los dia 23 de dezembro, e temos certeza que será um momento especial", comentou Forini.

Para quem tiver interesse de aderir à campanha, as doações podem ser feitas na regional, localizada na Rua Padre Duarte, 151 - Sala 57, a data final é dia 20 de dezembro.

Aguardamos sua participação!